Trocas e Devoluções
Informação sobre pedido atrasados devido a paralisações ou greve dos Correios:
Caso o pedido esteja fora do prazo ou atrasado devido a problemas logísticos dos Correios, o cliente pode optar por recusar o recebimento fora do prazo.
A devolução ou estorno do valor é feita após o retorno/chegada do pedido em nosso estoque.
Para pedidos feitos no cartão faremos o estorno e para pedidos feitos no boleto faremos o depósito em nome do titular do pedido.
A Loja Sabrina Embalagens busca sempre a satisfação de seus clientes. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).
Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
A Loja Sabrina Embalagens tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido.
Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.
• Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da Loja Sabrina Embalagens.
• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.
As trocas de produtos adquiridos no site da Loja Sabrina Embalagens somente serão admitidas nos seguintes casos: • Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).
• Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo.
Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.
As trocas e devoluções dos produtos comprados na Loja Sabrina Embalagens, são efetuadas através dos correios.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa central de atendimento, é emitido um código de postagem autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima.
O código é encaminhado no e-mail do cliente.
O produto deve ser levado aos correios na embalagem que foi entregue ou uma similar junto ao código fornecido. Encaminhar junto ao produto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto. Assim que o produto retornar nossa central entrará em contato.
Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega.
O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.
A Loja Sabrina Embalagens isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.
Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.
O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.